Meia Maratona na UFJF 21.4Km

Na vontade de superar novos desafios, decidi dar dez voltas no Campus da UFJF. 
Foram duas horas e meia de corrida sem parar para completar os exatos 21.400km. Muitos acharam que nao iria consegui, mas eu ja tinha decido que seria capaz.
Uma noticia boa é que dessa fez eu nao estava sozinho. Dois amigos correram comigo, Raony e Lucas. Estava chovendo e Raony ficou doido para adiar a aventura, mas no final agradeceu por nao termos desistido. O Lucas foi campeão demais. Em cima da hora chamamos ele, o indivíduo estava dormindo e ao ouvir o convite simplesmente concordou "vamos entao, ueh".

As primeiras cinco voltas foram muito tranquilas, o cansaço começou a bater depois das sétima. A chuva caia e nos refrescava enquanto eu dava uma volta de olhos fechados procurando distrair o tédio.

Apesar do cansaço ter demorado a vir, quando ele chegou foi pra valer. No término da décima volta estávamos arrebentado e isso foi incrível. A sensação de se entregar até o limite e cumprir a meta é maravilhosa. A sensação de vitória depois de se sacrificar de verdade não tem preço. É por isso que não existe vitória sem sacrifício.

Boa Aventura; David Guilherme

Cubatao - 1200Km de Moto em 3 dias

Recebi a feliz notícia de que havia passado no dinâmica em grupo do processo seletivo da USIMINAS. A etapa seguinte seria em Cubatao. 
Fazia tempo que queria conhecer a estrada Rio-Santos e como teria que ir para Cubatao de qualquer forma, resolvi matar minha vontade.
A viagem demorou um pouco mais do que esperava, foram 11h em cima da moto. Parei um pouco em Paraty e em Tres Rios.
A ida fiz de uma só vez, chegando no meu destino as 03:00hs. Consegui um hotel, tirei uma soneca e 06:30h estava de pé para a entrevista.
A volta eu fiz em duas vezes. Passei uma noite em Paraty, mas nao deu pra conhecer muito coisa, pois estava chovendo. No dia seguinte acordei cedo e terminei a viagem chegando em JF.
A estrada era boa, mas nao dava para correr, pois tinha muita curva. Em toda esquina tinha um posto da PRF, até fui parado ao cortar um carro na faixa dupla.

Quando entrei entrei em Sao Paulo, parecia que entrava em um outro País, revivi o sentimento de quando havia chegado na Itália, mas isso é difícil de explicar.
Abaixo, fotos da viagem



Boa Aventura, David Guilherme