Cabo Frio - Passeio Campeão.

Formatura, Passeio de Barco, Praias, Passeios, Noitada e tudo isso em um só fds.

A música não pode parar, nem a música nem as viagens, aventuras, diversões...

Os dias 22,23 e 24/01/2010 foram bem agitados. Convidado para a formatura do Saulão, passei a sexta feira virado dançando até seis da manha. Quem tocou foi a banda mosaico, me agradou muito.
Saindo da formatura me dirigir rapidamente para casa, peguei minha mochila e fui para o ponto do cascatinha pedir carona para Petrópolis. Em menos de 10 minutos um homem me recebeu em seu carro e as 09:40hs já estava em Petrópolis.

Chegando lá fiz uma hora na Rua Tereza. Nunca vi tantas lojas de roupa juntas e mais tarde descobrir que se tratava do maior shopping aberto da América do Sul. Claro, não pude deixar de fazer as minhas compras.
De 12:30 a 13:30 tirei um cochilo na rodoviária à espera do Jeferson que me daria uma carona até Cabo Frio. Batemos um papo cabeça durante a viagem e as 17:00hs já estávamos com nossas musas.

Sem muita demora pegamos o carro e fomos ver o pôr do sol em Arraial do Cabo. Cena muito maneira e perfeita para tirar fotos. Em seguida voltamos para Cabo Frio para nos arrumarmos e irmos para Buzios. Foi minha primeira vez lá. Havia música por toda a parte, muita gente, artistas de rua... um cenário que muito me lembrou as ruas badaladas da Italia. Almoçamos no Busim, lugar com excelente carne e assim terminamos a noite.

O dia seguinte começa cedo e para não perdermos o passeio no Pelicano. De 11:00 as 16:00 passeamos de barco parando em três lindas praias, todas transparentes e cheias de peixe. Andamos um pouquinho de Kaiake e voltamos para comer o peixinho campeão do qual o Jeferson falava. A noite foi mais calma, em Cabo Frio mesmo. Dançamos no Play Gui e passeamos um pouquinho.

Segunda, 05:30hs, (eu dormi mais 15 minutinhos), todos de pé para voltar à rotina da semana. Jeferson foi para o Rio dar aula, e nós voltamos para JF.

Final de Semana intenso e ainda faltou coisa para fazer. Quem deseja conhecer Cabo Frio, faz bem. Alí pertinho está Arraial do Cabo com um belo pôr do sol, passeios de barco e mergulho. Eu ainda volto para fazer meu curso de mergulhador. Buzios é um lugar atípico, não deixa nada a dever para a Europa, principalmente os gringos. Lá você só não encontra uma vaguinha campeã para o seu carro.

Boa Aventura!
David Guilherme.

2 comentários:

  1. http://www.acessa.com/nossagente/arquivo/atletas/2002/11/13-canoa/

    ResponderExcluir
  2. olá DAvid lembro que entrou em contato comigo anteriormente, e que seguiu minhas orientações apesar de não apresentar feedback, acho que o cicloturismo até Buenos aires ficará para o fim de 2010 !!

    ResponderExcluir