Edição Especial

Quando tive a ideia de fazer esse blog foi para registrar as minhas maiores emoçoes. Maiores emoçoes tais que se encontravam no rafting, asa delta, viagem pra praia, 10 horas de pedalada...
Mas ha pouco tempo percebi que estava faltando um registro no meu blog e não um registro qualquer, mas o maior de todos; a Juliana Blaser.
Foi no periodo em que estivemos juntos que eu fui encontrando os esportes radicais e me apaixonado por eles. Quando estávamos juntos eu tinha muito planos, como saltar de para-quedas, ir para a Argentina de bike, voar de balão, fazer bungee jumping. MAs agora, em sua ausência, toda essa animação acabou e com isso percebo que quem me motivava e me trazia disposição para ser um cara radial, era ela.

Julinda, como a chamo, me trouxe muitos momentos de alegrias o qual nunca encontrarei em nenhum esporte. Meus ultimos dois anos foram diferente, estive mais feliz e animado que o normal e com uma companheira que me aconselhava e me tratava bem.
Seu nivel de aventura nao acompanhava o meu. Ela é tem muitos medos, mas mesmo assim é corajosa pois procura enfrentá-lo aos poucos. No dia em que fomos fazer rafting ela ficou até com dor de barriga, mas mesmo assim nao amarelou e chagando lah disse que estava muito fraco. Certa vez fomos pedalar, como costumávamos fazer, e nos deparamos com um monte de vacas. Juliana ficou quase palidade de medo e quis voltar, mas depois de me dar as mãos, atravessamos pelo meio daqueles mamíferos gigantes e chegamos ao outro lado.
A Juliana sempre dizia que eu lhe trazia liberdade, mas nunca imaginou que ela mesma era a fonte de tudo isso. Sozinho eu nao teria ânimo para cruzar grandes vagas alienígenas, mas com ela do meu lado me transformo em um poço de confiança e coragem da qual ela se inspira e confia.
Ela tambem costumava me perguntar do que eu sentia medo. Nunca soube responder essa pergunta. Procurava achar aquilo que me assustava, mas nao encontrava. E ainda continuo sem resposta. Realmente ainda nao sei do que tenho medo, mas descobrir algo do qual jamais quero que ocorra em minha vida; ficar sem a minha garota.
Fiz essa edição especial para a Juliana, para que ela saiba o quanto é importante para mim, o quanto me motiva e me traz alegria e o quanto quero ficar com ela.


David Guilherme 8/01/2010

Um comentário:

  1. O gui foi a pessoa q trouxe muitas aventuras pra minha vida, mas acima de tudo muita alegria e me deu muita coisa do que tinha de bom dentro de si assim como eu tento fazer o mesmo.
    São tantas coisas boas que fizemos juntos que não da nem pra enumerar mas com certeza se ele não estivesse aki elas não teriam acontecido.
    Obrigada não só por esta edição especial mas por tudo
    Aproveitando o seu aniversário fica aqui o meu desejo de que você seja mtooo feliz e que viva ainda mtas aventuras
    C amor
    Ju

    ResponderExcluir