ESTRADA RIO SANTOS - Adiada =(

Faz algum tempo que li sobre a estrada que liga Rio a Sao Paulo pelo litoral. La dizia se tratar de uma das mais bonitas do Brasil, com vistas incriveis, muitas subidas e descidas e pequenas cachoeiras....

Pensei em fazê-la de bike, porem nao tenho tempo, todo o trajeto é aproximadamente 1200Km. Alem do mais, ganhei uma companheira (na verdade ainda estou a pagando), a Power Ranger, uma XLX 350cc quase tao velha quanto eu, amarela e azul e que vai rodar muuuito nesse Brasil e arredores.

Já fiz contatos com os motociclistas de JF e dei a sorte de um deles, o presidente do clube Carius, estudar comigo.

Varios passeios me veem à cabeça. Sonho até em ir até os Estados Unidos nela... Oh Patrocínio, cadê você????

Nessa sexta pego estrada. Abaixo segue o roteiro:

Volta Redonda - 188Km (7/05 - sexta)
*Zoo
*CSN
*night
*parentes

Paraty - 170Km (8/05 - sabado)

*Caminho do Ouro
*Trindade
*Kayake


Guaruja - 288Km pela Rio Santos (9/05 - domingo)

*Acgua Mundo (R$ 20,00)
*Heureca Exploratorium
*Fortes
*night

Juiz de Fora - 512Km (10 ou 11/05 - segunda ou terça)

No caminho farei paradas em Ubatuba, Caraguatatuba (Asa Delta no Mirante), Sao Sebstião, Bertioga, Monji das Cruzes, Guaratinguetá, Resende. Em tais paradas tambem marquei de encontrar com alguns CouchSurfings de encontrar pra bater um papo. Espero sentir a liberdade que sinto em cada viagem, conhecer gente maneira, aumentar minha cultura e tirar muita foto bacana. Embarco, ou melhor, piloto mais uma vez sozinho, mas espero em breve encontrar companheiros para essas empreitadas
VIAGEM RIO SANTOS

E aqui o percurso da Argentina que até hoje nao postei.

VIAGEM 20 Dias de Argentia
Boa Aventura! David Guilherme Fonseca

2 comentários:

  1. Fala Gui... To seguindo seu blog.. Segue o meu tb. Abraço!! Coloquei um link lá pro Diário de Bicicleta Brasil.

    ResponderExcluir
  2. fala pilantra. Quem vai aos Estados Unidos também pode ir ao Canadá, ainda mais se tiver amigos por lá. Creio que é seu caso.
    Montéal fica a um pulo de NY, então, não tem desculpas.
    Parabéns pelo patrocínio

    ResponderExcluir