Que Susto! Que Surpresa!

Levantei todo animado ao ouvir meu nome, mas de repente me pedem para sentar novamente. Quase todos os brancas se graduaram ponta vermelha, menos eu.
 A história ocorre no sábado, 4/set/2010, minha primeira graduaçao de Muay Thai pela academia BCT. Adoro arte marcial e desde que comecei, há um mês, procurava não perder uma aula.  Apesar de estar a pouco tempo treinando e ter ficado muito tempo parado, já fiz Muay Thai três vezes, Hapkido duas, Taikendo, boxe e kung fu. Em todos eles, porem, como um turista, nunca mais do que três meses.
Justamente, pela minha alta rotatividade marcial nunca sai da faixa branca. Mas dessa vez resolvi mudar. Um dos meus sonhos é lutar num campeonato e por isso decidi ter o Muay Thai como minha arte marcial e dar fim ao meu ciclo de academias.  
Um mês de treino e pela primeira fez iria sair da branca. O grande dia chegou e lá estava eu, com uma cambada de homens, para variar. Após um treino com mais de 100 alunos, algumas palavras dos professores, começou o chamado dos graduandos. Chama um, outro e o terceiro até que “Guilherme”. Opa, sou eu! Levantei todo animado para graduar. Estava tudo perfeito até que o professor continuou  “Você é o Guilherme? Não, não. Senta ai”. Que merda, toda minha empolgação vai por água a baixo. 
Não entendi o que aconteceu fiquei sem graça, meio triste e muito puto. Por que eu não iria graduar se todos os meus amigos graduaram? Talvez fosse porque eu vou nas aulas da noite e o professor da graduação nas da tarde. Será que ele achou que eu não estava treinando e me deu pau? Não importa. De qualquer forma o professor da noite sabe que sou dedicado e me graduaria pessoalmente, o ruim é que não seria no evento e todos me viram levantar e sentar de novo. Que sacanagem! No fundo sabia que isso aconteceria, as vezes eu tenho um azar do cacete!
E assim seguiu. Quase todos os brancos se graduaram ponta vermelha. Em seguida começou a graduação dos vermelhos. Bem que eu podia me graduar direto para essa, que idéia boba. “ Guilherme” . Opa, me chamaram de novo. Vou com mais calma dessa vez, vai que tenho que sentar de novo. Levantei meio confuso. Conferi os alunos que estavam de pé e a maioria era ponta vermelha. Uauuu!!! Eu iria ser graduado direto para a vermelha!!!  Olhei para o professor da noite e dei um sorriso [ ;) ], uma comunicação não verbal que resumiu tudo. ;]
Fiquei muito feliz. Comentei com o professor o susto que ele me deu e também a surpresa. Para alegria ainda maior ele disse que eu merecia e que quando me viu sabia que não era pra pegar a ponta vermelha.  To com moral, hien! =D

Como disse homem aranha, grandes poderes exigem grandes responsabilidades kkk Pois eh! Sendo vermelha, minha próxima graduação será ponta azul clara, que já é uma responsabilidade do caramba. Tenho que pegar firme para honrar o vermelho no braço e me preparar ainda mais para poder pegar a ponta azul clara. UFC, me aguarde! Hehe XD
Um abraço a todos os amantes de arte marcial, aos amigos da BCT São Pedro e aos meus professores Fabiano e Danilo. Da próxima me avisem antes se eu for direto para azul clara...rs
Boa Aventura e bom treino!  Apoio Academia Corpo & Cia. Pratique esporte!

2 comentários:

  1. Vim aqui lhe convidar para seguirmos pelo Blog
    Assim facilitará nossas interações
    Sigamos aqui
    http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. filho
    pra fazer a inscricao precisa do seu nome, email, data de nascimento, Telefone, Celular, Endereco, Estado, Cidade, CPF, RG

    qualquer coisa faz la a inscricao
    http://www.expedicaocitroen.com.br/Inscreva-se

    o link do video é:
    http://www.youtube.com/watch?v=hpDtTquWGK4


    tentei te ligar mas nao consegui

    ABRACO

    ResponderExcluir