Carnaval Ouro Preto - 14,15 e 16 de fevereriro de 2010


Novas amizades, esse é o resumo do meu carnaval.
Novas tanto por serem novas pessoas quanto por serem de um tipo inédito...

Queria pegar uma carona pra OP, mas não consegui e então fui de moto. Por causa disso acabei adiando minha viagem por um dia. Isso resultou em um desencontro com meus amigos, Bia e Leonan e por outro lado, no encontro com uma galera cheia de surpresas... e que surpresas!

Perdidão no campus da UFOP, consegui encontrar o alojamento ala 2. Nesse lugar ficariam os meus amigos, eu e mais seis pessoas de Viçosa, as quais me receberam. Ao verem que eu estava sozinho, pois meus amigos já estavam na rua, eles me chamaram para sair e é claro que eu topei. No caminho uma das meninas do grupo ficava repetindo que eu iria me surpreender, e eu não entendia nada.

Fui acompanhando-os pelas ruas barrocas da cidade até que chegamos ao point deles. Là uma das meninas pergunta se poder me apresentar como seu namorado à sua amiga que faz uma cara de espanto quando ouviu isso e então começa a rir.
Com isso olhei um pouco ao redor e vi um casal de meninas se beijando e mais a frente outro casal. Resolvi também observar um dos meninos, pois um outro na hora em que bati o olho vi que era gay. De repente as coisas começaram a fazer sentido e só uma dúvida permanecia.

Chamei uma das meninas!
- Sim
- Me responde uma coisa.
- Voce jah percebeu neh...
- Pois entao, todos voces sao gays ou sò os meninos...
- kkkk.... Todos nòs.

A Stefânia se transformou numa ótima amiga, adorei conhecer e conversar com ela. Eles me acharam muito "tranquilo", mas eu já estou acostumado com gays, inclusive um dos meus amigos se casou com um cara na Alemanha, sem falar que naquela engenharia só tem viado s (brincadeira..rs). Porém as lésbicas pra mim ainda são novidade e eu não imaginava que elas seriam tão boas companhias. Adorei nossos papos e já estou com saudades dessas meninas que torcem para o mesmo time que eu!


No dia seguinte encontrei meus amigos e de noite acabei abusando um pouco do vinho e pra falar a verdade era o que eu queria mesmo! Há cinco anos que não sabia o que é um porre, foi legal, mas o próximo só daqui há cinco.

Terceiro e último dia passei com ressaca durante a tarde e me perdi o Leonam e da Bia de novo. Passei metade de tempo procurando eles e outra metade puto da vida na área gay com uma das meninas.

Meus planos de carnaval eram de fazer um trekking, mas os programas estavam muito caros. Também nao consegui achar nenhuma outra atividade do genero. Dessa forma aproveitei para ir a Ouro Preto pra matar a saudade de meus amigos e também conhecer a cidade, que por sinal, muito me encantou. E nao só a cidade, mas principalmente a estrada, cercada por serras e belas paisagens.

Ainda volto a OP para fazer o que realmente gosto; subir morros, escalar, caminhar por horas nas serras, acampar no mato, visitar os parques...

Boa Aventura!
David Guilherme.

Agradecimento à Marina, que nem nos cedeu o alojamento no carnaval. Espero ter a oportunidade de conhece-la sã.

Um comentário:

  1. Procuro um parceiro par viagem à Europa em 2011. Me procure quando voltar. Boa viagem!

    ResponderExcluir