Partida 22/02/2010


Mochila - Okay
Bicicleta - Okay
Postagem no Blog - Okay
CouchSurfing - Okay
Mapas - Okay
Percurso - Mais ou menos Okay
Sono para dormir no ônibus - Okay
Comunidade orkut (Alvorada) - Okay
Beijo de tchau da namorada - hmmm... Okay demais!
Conta bancária - eh!!! deixa pra lá.


Tudo pronto para minha partida. O ônibus é daqui a pouco, aonde ficarei 24 horas. Não estou ansioso, apenas morrendo de sono. Detesto viajar de busão, principalmente sozinho e por isso passo as noites que precedem minha viagem virado.

Minhas férias começaram no carnaval e fiquei na dúvida, se valia a pena viajar mesmo com pouco tempo. Sem muitas reflexões decidi ir.
Espero ter bastante experiências interessantes para poder postar aqui. Até alguns dias!

Boa Aventura!
David Guilherme.

Um comentário: